TAG - Este Verão Eu Vou...
Da sintonia. Quando fui nomeada pela Carol para este desafio onde estava eu?! Exactamente de férias.
Pois que estavam a ser as minhas primeiras férias de verão, visto que daqui a umas semanas estou novamente de férias.
Esta tag tem o nome de "Este Verão Eu Vou..." e consiste em revelar 10 coisas que quero fazer este verão. Sendo que algumas já fiz enquanto me nomeavas Carol e já agora obrigada pela nomeação. E está feita a primeira regra para quem participa ao agradecer a quem fez te fez a nomeação. De seguida é fazer uma lista com 10 coisas que gostavam de fazer este verão [mais ou menos] exequíveis e nomear outros 5 blogs para que possam responder também.
Ora vamos lá ver, nestas férias de verão já fiz muito do que espero ainda voltar a fazer (nas próximas). Quando para mim verão e férias é sinal de fresca e leve por aí. {MUITO} Chinelo no pé, calções, biquíni, bebidas leves, boas conversas, amigos, gargalhadas, música e muito dolce far niente.
- Desligar 》 nada melhor que desligar o botão. Esquecer que tenho telemóvel do trabalho e esquecer a senha do email do trabalho. É o ter que ser, senão não vou conseguir não pensar no que se passa lá e não vão parar de me chatear.
- Sem pressas sem planos 》 não gosto de nas férias ter horários. Ter que seguir um plano muito delineado. Gosto de aproveitar o tempo para o que me esteja mesmo a apetecer fazer. Nem que seja dormir uma bela duma soneca a horas anormais.
- Rir 》 os dias têm que ter boas gargalhadas. Isso é que me faz sentido.
- Amigos 》 Verão lembra-me sempre amigos. Ter mais tempo para eles. Para combinar cenas. Para tirar férias com eles. Dias. Horas. Jantaradas. Conversas e muitas gargalhadas. Aproveitar o que não se consegue com os horários de trabalho. E o facto de encontrar-mos amigos que normalmente estão fora da nossa zona. Brindes. Um brinde sempre cai bem.
- Família 》 Reencontro. No verão há família que chega. Há jantaradas e cafés. Muita conversa e partilha. Gosto mesmo disso.
- Dançar》 É das coisas que me faz mais falta e que no verão me sabe tão bem. Abanar a anca. Sentir a música. Desligar a mente. Ir.
- Água 》 Praia. Mar. Rio. Piscina. Não sou esquisita. Mas quero abusar disso. Aquele descontrair que a água traz - precisa-se!
- Descansar 》 Digo sempre isto e muitas vezes venho das férias mais cansada ainda porque acabei por aproveitar tudo tanto que descansei pouco. Mas vou praticar a morrenhice a que tenho direito.
Assim fica por aqui, daquilo que desejo continuar a fazer neste verão. Que no fundo é viver, aproveitar, sorrir e tentar ser feliz.
Nomeio: Just Smile (vá lá a lua de mel no paraíso já acabou e eu sei que tens que te orientar a voltar à realidade, mas um desafio de verão sempre é bom), Chic'Ana (antes de ires de férias numa de antever os dias de bem bom), JB (garota onde bais' este verão?), Marta (com um piolho de dois meses não é fácil), M-m (ele anda escondido mas ele vem!).
Quem quiser que se sinta à vontade para levar o desafio para fazer e identifiquem para eu ir ler.
Sorrisos :)