Se há coisa que o Porto tem é garra. E Norte! 💙
Após a primeira mão eu disse que acreditava na qualificação. E vim para jogo a acreditar.
Ontem o [meu] Porto deu-nos uma noite mágica. A mística esteve em destaque num jogo fantástico para a Liga dos Campeões.
Que jogo foi este? 120 minutos de um coração a bater em bombadas que não se explicam. Só se sentem. Foi um jogo de muita emoção desde o início.
Entramos com a garra de querer ganhar o jogo. Pressionamos bem e gostei do onze inicial com o Danilo a titular e o regresso de Militão. Mesmo com o Brahimi no banco. Corona fez um jogo fantástico. E o Marega é de outro nivel quando já no prolongamento ainda fazia sprints para vir defender a sua baliza.
Foi um jogo impróprio para cardíacos. E até para mim que principalmente no prolongamento comecei a sentir o jantar ali às voltas. Sim meus amigos, mulher também sofre por futebol! E se sofre!
Mas vi na minha equipa uma garra de fazer tudo por tudo para obter a passagem. Vi um Alex Telles a pedir substituição já no prolongamento e a ficar até ao fim e ainda ser o marcador do golo decisivo. Vi um Herrera a dar tudo em todo o lado à capitão. Vi um Pepe a dar uma chapada de luva branca a todos os seus críticos.
Viram o salto do Conceição de orgulho e alegria no final? Foi mais ou menos o meu! Um orgulho.
Acho sempre que o Porto quando é cuticado no coração, ergue-se ainda mais. Parece que deu ali uma outra força aos jogadores. E deram o litro num jogo que era crucial.
Estamos nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Obrigada [meu] PORTO 💙 Parabéns! Allez Porto allez.
F.C. PORTO 3 x 1 Roma (2ª mão dos oitavos de final e passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões)