O Amor é um lugar estranho.
Hoje apetece-me falar de Amor.
Precisamos de acreditar sempre que a vida vale a pena. Precisamos diariamente de sentir que isto faz sentido. Que precisamos mais que sobreviver, viver. Intensamente. Não como o mundo acabasse amanhã, mas sim, com a convicção de que o hoje não volta. Precisamos tanto de amor como do ar que respiramos. Para nos sentir vivos. Para nos acalmar a alma quando precisa, mas nos elucidar nos passos, para nos garantir a caminhada.
Precisamos do amor que nos faz ser mais.
Precisamos mais de falar de amor. Sentir. Nas entranhas da pele a emoção que nos alegra a alma. Que nos faz sorrir porque é verdadeiro. Abalroados com o brilho nos olhos. De não ter medo de dizer que sim. Que sentimos. Que estamos apaixonados. De sermos verdadeiros com o outro, mas muito mais com nós mesmos. Merecemos.
Merecemos fechar pontos abertos. Merecemos olhar em frente e não ter a constante vontade de ir ver como fizemos rascunhos. Às vezes a vida vem e não tem nada a ver com o que tinhas planeado. Não olhes para isso como não sendo bom, como se não pudesse ser o lado certo. Como se não valesse, à partida, a pena. Vai. Faz. Sente. Confia. Tem fé. Mas acima de tudo, tem coragem. Não cedas - ao tremor das pernas, à incoerência dos pensamentos e ao teu Eu interno que ainda se amedronta com a tentativa de ser feliz.
Sim, às vezes, ser feliz também dá medo. Já sentiste isso? Quando achas que pode correr mal, porque na verdade sentes que está muito bom?
Merecemos.
Merecemos deste Amor que que nos transborda a alma. Que nos rouba o corpo. Deste que nos faz sentir como se tudo fosse a primeira vez. Mágico. Surpreendente. Feliz.
Deste Amor que nos faz aprender todos os dias como a vida é - também - isto!
[ ♥ ]