Mandar tudo para o raio que os parta em voz alta - é terapêutico!
Eu sou uma pessoa com um sistema nervoso alterado. Mas sou daquelas que acumula (mas também não ando cá a fazer fretes a ninguém). Fica tudinho lá dentro. E muitas vezes acho mesmo que quando eu devia falar não falo. Deixo andar. Quero é mais "que se exploda" e que me deixem na minha. Mas há alturas que, talvez pelo acumular de situações, ou mesmo porque não estás nos teus melhores dias. Ou mesmo porque sabes que basta. As coisas acabam por acontecer de outra maneira e vem um dia que não te calas. Não te apetece dizer "sim sim". Que achas que deves falar das injustiças. Daquilo que te inquieta. E mandar tudo para o raio que os parta em voz alta, porque sabemos que em voz baixa não faltam dias que o faças. E mandar para o raio que os parta a bom mandar, com respeito. Principalmente quando se fala de trabalho, que é o caso. Essa coisa que agradeço todos os dias por ter mas que não deixa de me fazer bater o pé, rodar a baiana e mandar vir, mesmo pedindo calma a todos os santinhos dia sim dia sim enquanto inspiro e expiro um milhão de vezes.
E eu ia falar de trabalho. Ia, mas já não vou porque só de pensar na última semana, e principalmente na sexta-feira passada a urticária volta. E eu quero "good vibes e bons fellings" para esta nova semana. E continuo a pedir a todos os santinhos, com calma, que não haja muitas "sextas-feiras" daquelas que me fazem sair tanto de mim, querer mandar tudo pelos ares, cheia de stress que não é a minha onda, sem tempo para sorrir e só chorar de nervos abalroada por trabalho. Sozinha. E a receber notícias tão más quanto o dia chatinho. E tudo acaba num "tens razão" que ainda me corrói mais a alma.
Na verdade, assim como desabafei no facebook, acho mesmo que não tenho que aguentar sempre. Não temos. E a sorte que temos de ter um novo dia e do "amanhã" poder ser diferente. Principalmente quando é sábado, que também foi o caso. E principalmente quando se vai desanuviar para um dos melhores lugares do [meu] mundo que também foi o caso (espreitem no instagram).