Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SorrisoIncógnito

Todo o sorriso é apaixonante devido ao incógnito que o ofusca! SORRIR_um estado de espírito...

Eurovisão

Mais um a vez ando um pouco a leste, nada que não seja o habitual com o festival, mas confesso que por ser no nosso país já devia andar a cuscar aí alguma coisa, mas na verdade não. Cusquei, numa cena à gaja mesmo, umas fotos das apresentadoras que acho que estamos sim bem representados aí, e em bom. Como gosto muito de ver o talento da Daniela Ruah por cá e ainda para mais é gira que se farta! E nem vou falar da Catarina que parece sempre uma jovem (menos com o vestido que pisou a passadeira azul que na minha opinião não a favorecia tanto como por exemplo o vestido em que arrasou ontem). Pormenores.

A nossa música também só descobri à pouco tempo e apesar de não me ter sentido arrebatada à primeira, há ali um "je ne sais quoi" que me cativa.

Parece que ontem foi a primeira semifinal mas não vi. Vou tentar ver a segunda para me inteirar do acontecimento pela primeira vez na nossa "Tuga".

Estão com fé na nossa música?

Já me disseram que é outra música como a do Sobral, primeiro estranha-se depois entranha-se. Na verdade à primeira não desiludiu mas também não apaixonou. E depois de já a ter ouvido umas três vezes já me soa bem melhor. Eu gosto da simplicidade. Mas acho que a letra também é um pouco simples demais. A ver vamos...

Fiquem com a música:

"Eu nunca te quis menos do que tudo, sempre, meu amor
Se no céu também és feliz
Leva-me e eu cuido, sempre, ao teu redor

São as flores, o meu lugar
Agora que não estás rego eu o teu jardim

Eu já prometi que um dia mudo ou tento ser maior
Se do céu também és feliz
Leva-me e eu juro, sempre, pelo teu valor

São as flores, o meu lugar
Agora que não estás rego eu o teu jardim
São as flores, o meu lugar
Agora que não estás rego eu o teu jardim

Agora que não estás rego eu o teu jardim
Agora que não estás rego eu o teu jardim
Agora que não estás
Agora que não estás rego eu o teu jardim"

SorrisoIncógnito

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://sorrisoincognito.blogs.sapo.pt/.

<>

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência! Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das minhas as quais identifico. Do mesmo modo, este blog respeita os direitos de autor,mas em caso de violação dos mesmos, agradeço ser notificada.