Desafio 52 semanas | Semana 19/52
Semana 19: As minhas séries preferidas...
Criminal Minds - Pelo tipo de série que é. Pelos casos. Pelas histórias de cada um. Pela equipa. Muito pelo Shemar Moore. Pelo suspense. Pelo poder criminal que cada um tem dentro de si. Por tentar perceber tantos casos que retratam realidades criminais que me roubam a atenção. Não vejo há imenso tempo e vou ter que actualizar temporadas. Mas foi sempre a série que mais gostei.
CSI - Talvez por ser do mesmo género. Gosto das investigações. Dos cenários. Do suspense.
NCIS - Dentro do mesmo género mais ou menos, mas neste caso ligam apenas com crimes ligados à Marinha. Com personagens que adoro como o Gibbs, aquela picardia entre Dinozzo e Ziva, a Abby.
NCIS - Los Angeles - Derivada da NCIS, que conta com o agente especial O'Donnell e a nossa querida Daniela Ruah.
E ficamos por aqui, porque neste momento ando a leste de séries. Não tenho acompanhado nem uma. Uma tristeza. Mas dá para ver qual o tipo de séries que me capta a atenção, certo?!
E vocês, partilhem comigo, qual a vossa série preferida?