Da Páscoa, e das "48 horas" sentada à mesa:
A todos aqueles que têm uma #MariaTexuga dentro de si, estamos juntos!
Recebi amêndoas que até lhes perdi a conta, de todos os feitios, tamanhos e sabores, não há como não gostar. Comi pão-de-ló com queijo, com presunto com salpicão até dizer não dá mais. Bebi tintos maduros que me souberam pela vida. Comi anho assado em forno a lenha que é só das minhas comidas preferidas. Enchidos e mais enchidos. Sinto que me cansei de tanto tempo passado à mesa, em mesas. Ri muito e isso não ajudou a diminuir os quilos acumulados. Recebi pão-de-ló caseiro dos melhores vizinhos e compadres. Recebi chocolates e recebi Raffaellos que são só assim pra lá de espectaculares. Ninguém me ofereceu salada, mas abusei dos morangos. Com chantilli. Muito.
E agora tenho menos de um mês para me conseguir enfiar dentro de um vestido para o casório.
Tenho que arranjar um qualquer milagre para isto. Seja beber vinagre durante todo o dia, seja passar então no mínimo quinze dias sem comer. Não quero dar mais ideias porque já todos conhecem o meu Karma.
Posto isto, a Páscoa foi boa?
Adenda:
Um ponto positivo disto tudo? A idade. Este fim-de-semana sempre que falamos de idades nunca me deram a minha idade. Foi ótimo. Para o ego.