26
Jul16
Constatação *131* (das minhas férias)
Maria
- Programas a mala com os looks para cada dia. Na volta não usas tudo o que levas.
- Dizes sempre que no dia seguinte vais levantar-te mais cedo para ir à praia e acabas sempre por ir a cada dia que passa mais tarde.
- No primeiro dia que andas a conhecer a zona dizes que tens que levar umas lembranças e que não podes deixar para a última. Acabas a comprar alguma coisa no ultimo dia já quase quando tens a mala pronta para regressar.
- Dizes que vais para a praia só com a toalha e pouco mais porque estás farta de andar com a casa às costas e quando vais a sair da praia notas que levaste a tua casa e a do vizinho para a praia.
- De manhã nunca apetece bola de berlim e deixas para quando vieres de tarde, como vais tão ao fim da tarde, acabas por não comer porque as bolas de berlim com creme já acabaram.
- Combinas acordar bem cedinho para treinar e acabas a treinar ao fim do dia antes mesmo de ir jantar às quinhentas.
- Sempre dizes que amanhã tens que ir jantar mais cedo. Nunca chegas a conseguir sair de casa para jantar antes das nove e meia.
- A praia tem sempre a culpa até porque dizes sempre que tens que sair mais cedo da praia, mas é a partir das sete da tarde que sabe tão bem lá estar.
- Combinas que hoje é a noite que te vais deitar mais cedo, mas a tentação de chegar a casa e ainda ir para a varanda porque o calor é insuportável e as conversas chamam é mais forte e acabas sempre por te deitar demasiado tarde.
A constatação mais improvável de todas:
- Levas a roupa e sapatilhas para treinar, só porque tinhas um espacinho e para ficar na consciência... e treinas mesmo. Isto era impensável. Altamente improvável. E quase que ainda não acredito que o fiz.
Alguém se revê em alguma coisa?