Nos dias de hoje, toda a gente espalha nas redes sociais aquilo que faz, o que imagina que fez, e empola tudo de modo a que aos olhos dos "amigos" seja um cool.
Infelizmente a maioria, não vive a vida, não tem AMIGOS, mas tem nas redes sociais 500/1000 "amigos" que na maior parte das vezes ao cruzarem-se na rua nem se cumprimentam.
Nas redes sociais existem 2 tipos de personalidades, os que queres ser uns fixes e publicam viagens, ostentam bens materiais, fotos em festas do croquete, ... e depois existem os outros, que são os deprimidos, que tudo lhes corre mal, que foram deixados por alguém, que se queixa de não ter trabalho, os que parecem estar no fundo do poço e não consegue alcançar o topo.
Todos estes gostavam de viver a vida do "amigo" do Face, do Twitter, do Instagram, ..., porque não são eles próprios e receiam ser julgados pelo que são, e desta forma preferem ser aquilo que os outros pensam que eles são!!!
É preferível passar por louco, a viver uma vida que não nos realiza e não é a nossa!!!
Quem nas redes sociais passa a imagem do que não é, é porque na vida real também o faz, de uma ou outra maneira. É a ideia que eu tenho. Há ali algum tipo de frustração para que isso aconteça...