Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SorrisoIncógnito

Todo o sorriso é apaixonante devido ao incógnito que o ofusca! SORRIR_um estado de espírito...

Bella Ciao, Bella Ciao, Bella Ciao Ciao Ciao!

 

Já vi o final fez ontem uma semana. E andei a adiar o final da segunda temporada porque apesar de querer tanto saber como aquilo acabava queria tanto que aquilo continuasse.

Já não me lembrava que uma série me prendesse tanto. A última tinha sido "13 Reasons Why" e ainda hoje tenho o "bichinho" daquela série. "A Casa de Papel" é completamente diferente, mas todo o enredo, as personagens e as horas a passar nos prendem a querer saber o que vai acontecer no minuto a seguir. E eu vi as duas temporadas bem rápido porque sempre que tinha um bocadinho lá ia eu.

As minhas personagens preferidas foram sem dúvida a Nairobi, personagem bem carismática, divertida e humana.

 

O Berlim, pelo lado charmoso, inquietante e misterioso. E o Professor por conseguir controlar quase tudo, menos o coração. (mas no fundo gostei de todos)

 

 

E parece que está confirmada a terceira temporada. Venha ela.

4 comentários

Comentar post

SorrisoIncógnito

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://sorrisoincognito.blogs.sapo.pt/.

<>

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência! Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das minhas as quais identifico. Do mesmo modo, este blog respeita os direitos de autor,mas em caso de violação dos mesmos, agradeço ser notificada.