Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SorrisoIncógnito

Todo o sorriso é apaixonante devido ao incógnito que o ofusca! SORRIR_um estado de espírito...

As mulheres são do piorio.

Mais um assunto que anda na boca do povo. Jessica Athayde e o seu fantástico e invejado corpo. Vejam só que depois de abrir um desfile de biquíni agora na Moda Lisboa levou com a frustração de mulheres a bradarem aos céus contra o corpo da (esbelta) Jessica. A sério. Mulher é bicho complicado. Mais que isso, mulher para deitar abaixo mulher está sempre pronta, mesmo apontando o dedo com os outros todos apontados a si própria, conotando nas outras os seus próprios erros/falhanços/defeitos. Gente complicada. Jessica respondeu à polémica e vale a pena ler o que escreveu no seu blog com o título mais que apropriado “Para mulheres reais”.

https://www.facebook.com/JessicaAthaydeOficial

"Desfilei com o corpo que tenho que é o meu e no qual me sinto muito bem."

 

Jessica querida, o problema é esse mesmo. A maior parte de quem comentou, certezinha absoluta não se sente bem com o corpo que tem. E isso deixa "infeliz" qualquer pessoa, mais que isso, não se aceitarem é mais que um passo para não aceitarem os outros, principalmente aqueles que se aceitam.

2 comentários

Comentar post

SorrisoIncógnito

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://sorrisoincognito.blogs.sapo.pt/.

<>

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência! Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das minhas as quais identifico. Do mesmo modo, este blog respeita os direitos de autor,mas em caso de violação dos mesmos, agradeço ser notificada.