Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SorrisoIncógnito

Todo o sorriso é apaixonante devido ao incógnito que o ofusca! SORRIR_um estado de espírito...

A juba da Maria!

Cabelo

 

Cabelo

 

Foi domada!

Já não é novidade para ninguém. Eu adoro o meu cabelo. E não gosto propriamente de andar a visitar as cabeleireiras (ainda mais, depois do meu karma, das minhas melhores cabeleireiras saírem do país). Isso exige que faça bem os trabalhos de casa para depois chegar a uma cabeleireira e ouvir ela dizer "o teu cabelo está muito bem tratado e nada estragado". Gosto muito. Dá trabalho. Um cabelo comprido. Ainda para mais com madeixas. Mas é para quem gosta. Não toquei na cor (já desde o ano passado) e adoro a tonalidade dele. Fui mesmo só cortar. E em cabelos compridos é sempre o drama «mas tu não costaste nada». Mentira. Cortei cerca de oito centímetros a passar. Já é muito ;)

2 comentários

Comentar post

SorrisoIncógnito

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://sorrisoincognito.blogs.sapo.pt/.

<>

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência! Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das minhas as quais identifico. Do mesmo modo, este blog respeita os direitos de autor,mas em caso de violação dos mesmos, agradeço ser notificada.