29
Out13
O descobrir e dar valor às Arrumações!
Maria
No domingo foi dia de revirar gavetas, espreitar caixas, abrir armários e deitar fora o que estava a mais. Mexer no que não me lembrava, ver o que não queria e encontrar o que não estava à espera. Ainda haveria mais, mas desisti por mais uns dias. Assim que possa volto lá, ao baú das recordações. Eu já disse que sou péssima em desfazer-me das coisas? Assim como gosto de guardar coisas da vida. Isso mesmo, coisas da minha vida.
- Bilhete Queima das Fitas Porto 2001 - 1.500$ Caramba há 12anos. E se nesta altura vão muito novos para as queimas, naquela altura não era bem assim. E eu lembro-me como se fosse hoje estar a chegar a casa e o meu pai abrir a porta para ir trabalhar.
- Agendas/Diários - Sou péssima nisto, há lá montes delas e dá-me um gozo brutal ler o que lá escrevi, parece outras vidas.
- O primeiro anel oferecido pelo primeiro namorado. E o anel oferecido pelo ultimo namorado. - Objectos que marcam.
- Perfumes vazios - uns mais recentes que outros, já sabem o que quero para o Natal?
- Bilhete FCPorto x Chelsea, Estádio do Dragão, Jogo para a Liga dos Campeões 2007 - A não esquecer. Pela primeira vez, vi a uns metros de mim o meu ídolo futebolístico de seu nome Drogba. Ficou na memória.
- Telemóveis (incluindo o primeiro que tive) falecidos, em fase terminal ou em processo de traição.