Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SorrisoIncógnito

Todo o sorriso é apaixonante devido ao incógnito que o ofusca! SORRIR_um estado de espírito...

Do Outono que não há em mim.

Não. Não gosto nada da ideia de acabar o verão. Não gosto dos dias mais frios. Do acordar de manhã sem saber o que vestir porque o tempo anda maluco, ora faz sol, ora frio. Não gosto dos dias pequenos. Não gosto de ter que mudar novamente o armário para as roupas pesadas (basicamente não gosto de ter que arrumar o armário, quando mais tiro parece que mais cheio fica e na indecisão não me apetece tirar nada). Não gosto de ter que voltar às meias, aos sapatos e botas. Não gosto. Não gosto ter noites em que já não dá para estar na esplanada na conversa. Não quero nem ouvir falar na mudança de horário porque detesto o horário de inverno!

Não. Não fico histérica com as primeiras chuvas e se me lerem "já estava farta do verão" cortem-me os pulsos porque certezinha algo não vai nada bem. Nada mesmo.

Aquele cheiro a terra molhada até gosto, mas dispensava na boa a puder fazer com que o verão se prolongasse.

Nunca fui "castanhos" por mais que a moda nos empurre para lá. Não gosto dos pés gelados. Voltar aos jeans é inevitável. E eu sou tão feliz de calções e havaianas.

Eu sou tão, mas tão mais verão! 

 

Verão

IMG_20170925_140632.jpg

 

E este verão foi maravilhoso.

Venha lá o que tiver que ser, mas que sou muito mais verão. Sou!

10 comentários

Comentar post

SorrisoIncógnito

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência! Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das minhas as quais identifico. Do mesmo modo, este blog respeita os direitos de autor,mas em caso de violação dos mesmos, agradeço ser notificada.