Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SorrisoIncógnito

Todo o sorriso é apaixonante devido ao incógnito que o ofusca! SORRIR_um estado de espírito...

Desafio #desculpasparasorrir

No início do ano pus nos objectivos do ano para o blog criar um desafio para partilhar com a blogosfera. Chegou a hora de o fazer.

Em Dezembro do ano passado entrei pela primeira vez, e porque tinha acabado de aderir ao instagram, num desafio de fotografia. O #desculpasdenatal lançado pela Raquel Caldevilla (da qual dei conhecimento deste). Adorei o desafio. Primeiro pela parte desafiante de todos os dias ter um motivo para fotografar. Depois as partilhas. Adorei. Será do género.

 

#desculpasparasorrir

 

desafio sorrir.jpg

 

Quem me conhece sabe que se há coisa que me define é o sorriso. Há sempre mil e duas desculpas para sorrir. E se às vezes faltam algumas, procura-se um novo motivo. Sempre tento passar esse "lema". Pessoas que sorriem são sempre mais bonitas.

Ora Agosto está quase aí, é para mim um mês especial que me faz sorrir imenso. É o meu mês das férias, é verão, está calor. Os amigos e a família voltam à base. Mais motivos para sorrir? Sempre se encontra um que seja.

Eu vou começar o desafio no primeiro dia de Agosto, com uma lista que junta o que me faz sorrir, mas para quem se quiser juntar e partilhar o desafio, não tem uma data especifica para começarem, comecem quando quiserem, juntem-se a mim e partilhem.

 

NÃO ESQUECER (para quem se quiser juntar a mim neste desafio)

  • Podem começar a partir de qualquer momento, para participar basta usar a hashtag #desculpasparasorrir numa fotografia;
  • Podem fazê-lo no Facebook, no Instagram ou mesmo pelo blog (se for no blog deixem o link). Convém que sejam perfis públicos, para poderem partilhar com quem se quer juntar e visto que o objectivo é mesmo o de partilhar com todos os participantes;
  • Utilizem apenas fotografias vossas. O desafio é mesmo esse, um motivo para vocês mesmos fotografarem.
  • O objectivo é ter um motivo para fotografar, podem usar uma fotografia antiga, mas evitem.

 

Divirtam-se neste desafio e sorriam muito. Esse é o meu objectivo com este desafio.

Sigam-me no Facebook e no Instagram para verem as minhas partilhas. Ao usarem a hashtag #desculpasparasorrir vou poder seguir também as vossas.

Bons sorrisos!

(quem se junta?!)

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

SorrisoIncógnito

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência! Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das minhas as quais identifico. Do mesmo modo, este blog respeita os direitos de autor,mas em caso de violação dos mesmos, agradeço ser notificada.