Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SorrisoIncógnito

Todo o sorriso é apaixonante devido ao incógnito que o ofusca! SORRIR_um estado de espírito...

Agosto,

 

Sempre gostei. Sempre foi o mês especial. As férias. A família junta. O reencontro com os amigos. As conversas noite dentro. O rio. A praia. Mil e dois sorrisos, muitos abraços. Sol e calor. Casa sem pressas. Ir e voltar. Jantaradas. Cusquices na casa dos amigos. Caipi blacks. Esplanadas e finos.
Houve um que manchou o que é dizer-se especial. Que me foi mau que me magoou. Um Agosto cheio de expectativas boas que foram por água abaixo quase sem dar por isso . Um Agosto que não esqueço e que me ensinou a gostar ainda mais deste mês. A dar a volta por cima e a ir quando não chega ficar. A sorrir ainda mais depois de chorar. A viver o que não achamos que era para nós. A soltar gargalhadas. A gostar cada vez mais de mim. Dos meus. A ver os pormenores que fazem a diferença. A não dar nada por garantido. Agosto é-me ainda mais especial. Traz-me cor. Traz-me branco em paz. Traz-me querer rir e sorrir ainda mais. Encontrar todos os pontos positivos do dia. Filtrar as boas energias. E as pessoas do bem.
Agosto, traz-me sorrisos, que quanto ao resto a gente mistura com finos e tremoços.

1 comentário

Comentar post

SorrisoIncógnito

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência! Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das minhas as quais identifico. Do mesmo modo, este blog respeita os direitos de autor,mas em caso de violação dos mesmos, agradeço ser notificada.