Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

SorrisoIncógnito

Todo o sorriso é apaixonante devido ao incógnito que o ofusca! SORRIR_um estado de espírito...

Salvador em Português!

82fde8a14b6472917b27bdc4205a95d8.jpg

Sem grandes efeitos. Sem decotes. Pernas à mostra. Sem meninos bonitos ou meninas exuberantes. Sem grandes coreografias. Sem cantar em inglês e a marcar pela diferença a cantar na NOSSA língua em Português - orgulho.

Parabéns Salvador Sobral.

Gostei muito do tão simples que foi.

 

...

Quando estás de férias, longe e recebes aquela chamada: "Cá em casa agora seremos menos um" Aquele aperto no peito. A tristeza da partida. As boas lembranças e o estares longe. Nem me despedi dele. Se calhar ele não quis despedidas e esperou que eu não estivesse. Sempre foste mais um da casa 😍 vou ter saudades tuas meu Rex. Muitas.

Desafio 52 semanas | Semana 52/52

Semana 52: No ano que vem eu quero...

 

Eis que chegou ao fim o desafio feito para o ano de 2016 e que eu, atrasadinha de todo, atrasei quatro meses a acaba-lo. Mas não desisti. Isso é que não. Neste ano, quero:

Ir onde ando a prometer há algum tempo e não vou - Por desculpas, por falta de tempo quando dá, por muitas vezes factores alheios à nossa vontade. Mas há lugares que quero mesmo ir. A ver vamos.

Desintoxicar-me de pessoas que não me acrescentam - Nem sempre estamos rodeados de apenas boas pessoas. Em algumas alturas da vida fechamos os olhos e deixamos andar aquelas pessoas que não atam nem desatam ali por perto mas que no fundo sabemos não interessam a ninguém. Este é o ano que me quero desintoxicar delas. Não me acrescentam e sei que mais dia menos dia têm mais estragos a fazer que coisas boas a dar-me.

Sorrir muito - É sempre um objectivo. É sempre uma meta a cortar. Quero sorrir com vontade. Quero procurar sorrisos, quero dar sorrisos, quero receber sorrisos. Quero muito que este seja um ano positivo.

Ler mais. Viajar mais. Conhecer mais. Quero aproveitar o tempo, deixar de desculpas. Baixar a guarda. Quero viver os meus. Continuar com trabalho. Quero muito dar mais atenção à minha inspiração e escrever mais.

Apesar de ter arrastado demais o desafio gostei de o fazer. Podem ver todo o desafio no link a seguir.

#52semanas

Constatação *135*

É nestas alturas que me arrependo de quando tive que fazer uma mala de inverno ter argumentado "custa tanto fazer uma mala de inverno".

Sim, porque fazer uma mala neste clima que nem é uma coisa nem é outra é que me deixa completamente à nora. Não sei se leve calçado fechado se aberto. Se leve biquíni ou impermeável. Se é t-shirt ou manga comprida. Se uma casaca/jaqueta serve ou se vou apanhar noites em que a mantinha vai saber bem. Depois vais para um destino que é por norma mais quente que o nosso mas que te avisam que o tempo não tem estado assim tão quente mas de repente dá para ir à praia. Que por exemplo a noite passada deu porrada de trovoada e chove há três dias. Yap ajuda bué!

S. Valentim

No sábado à noite o destino foi Matosinhos. Procurou-se um restaurante que alguém já tinha ido e tinha adorado.  Tínhamos um amigo de quatro patas por isso o jantar teve que ser cá fora. Estava uma noite boa e não se sentiu frio. Não tenho fotografias. Pasmem-se o jantar estava divinal. Mesmo sem fotografias não podia deixar de recomendar. Comeu-se um arroz de marisco que estava simplesmente maravilhoso. Sabor óptimo. Bom marisco. Fresco e bem cozinhado. Muito bem servido. Pessoal simpático. Fica a dica.

S.Valentim em Matosinhos.

Faceweek*

Aqui fica um dos looks que mais gostei de usar na semana passada:

 [ Vestido - Pull and Bear / Sapatilhas - Adidas Stan Smith rosa]

Outros looks usados:

IMG_20170426_133850.jpg

 

Uma "escapadinha" à #MariaTexuga depois de encontrar em casa uma massa folhada e uma alheira. Juntando os dois no forno ficou uma maravilha de se comer (em alguns folhados se gostarem ponham uma tira de queijo).

Foi uma semana de médicos. Consultas. Exames e análises. Tempos de espera mais ou menos controlados, mas sempre aquela ansiedade. Valeu o passear na melhor cidade.

IMG_20170426_134143.jpg

Continuo a tentar ser activa nas caminhadas, mas ao fim-de-semana e à sexta raramente consigo ir caminhar. Este foi o melhor resultado da semana passada:

 Tivemos um dia na semana com um clima tropical. Uma trovoada forte e seca. Até a casa tremeu.  Sim claro e eu!!

IMG_20170419_223705_372.jpg

Esta foi a manicure usada da semana. Verniz Flormar P121 (rosa velho):

Podem sempre acompanhar todas as novidades pelo Facebook. Ou pelo Instagram - @sorrisoincognito

SorrisoIncógnito

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência! Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das minhas as quais identifico. Do mesmo modo, este blog respeita os direitos de autor,mas em caso de violação dos mesmos, agradeço ser notificada.