Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SorrisoIncógnito

Todo o sorriso é apaixonante devido ao incógnito que o ofusca! SORRIR_um estado de espírito...

Sinto-me pequenina...

Depois de ter assistido a um documentário sobre os ultimos anos de Farrah Fawcett desde que lhe foi diagnosticado um cancro!
Farrah Fawcett actriz norte-americana, morre aos 62 anos, a 25 de Junho (no mesmo dia que Michael Jackson). Era uma actriz de fama mas um ícone de beleza dos anos 70. Ontem testemunhei os últimos dias da sua vida, inteirei-me um pouco mais da sua história, emocionei-me com o seu companheiro, o actor Ryan O'Neal, e com o sofrimento de uma mulher que luta pela vida até aos últimos minutos com a esperança não só de se curar mas de passar a mensagem de que haveria de existir muito mais conhecimento e tratamentos para esta doença – o cancro - e os seus vários tipos! Uma pessoa sente-se mesmo pequenina! Merd@ de doença!!! :(

Comenta aí, eu (nem que seja um mês depois mas) respondo:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

SorrisoIncógnito

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência! Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das minhas as quais identifico. Do mesmo modo, este blog respeita os direitos de autor,mas em caso de violação dos mesmos, agradeço ser notificada.